sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeiro mimo de parceria: Flash Make Up

Oiee meninas,

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a loja Flash Make Up.

No dia do meu aniversário recebi da loja um lindo presente e vim correndo mostrá-lo a vocês.

Gostou? Então vem conferir comigo!














O carteiro entregou o presente aqui bem no dia do meu aniversário (19/01), segurei minha vontade de abrir para mostrar fotos da embalagem e tudo o mais para vocês antes de ver o que tinha dentro.

 


Embalagem:















 
























Dentro dessa "sacola" resistente, estava o meu presente embalado em plástico bolha e isopor. Os produtos da loja vem sem caixa para não pesar e o frete ser menor, mesmo assim chega tudo direitinho e intacto.




Presente que recebi da Flash Make Up:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1) Uma paleta de 15 bases e corretivos

 
 
 
Fiquei muito feliz pelo presente, estava querendo essa paleta faz tempo, amei.

Muito obrigada pelo carinho e confiança! 
 
Vocês podem visitar a loja clicando ( aqui ).
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)  


Beijinhos!

5 comentários:

  1. parabéns amiga adorei o mimo beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo presente, e olha eu tenho essa paleta é é maravilhosa!

    Bjs: Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo presente!! essa paleta é muuuito legal!! seguindo aqui flor! me visite tb!! e sinta-se a vonta de para me seguir! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa .. que lindo!

    Parabéns .

    Bjus

    rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaa que linda parabens!!!!!!
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...