quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Editor de fotos: Maquiagens e penteados

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho apresentar outro site maravilhoso que vocês vão amar.

Curiosa? Então vem conferir comigo!

 









Esse é o melhor site de maquiagem e penteado que eu já vi, com ele, é possível fazer maquiagens incríveis em suas fotos e ver com que cores você mais combina e quais ficam estranhas para quando for se maquiar de verdade saber.

Para visitar o site e se divertir clique ( aqui ).






Espero que tenham gostado da dica!

Sempre que eu encontrar sites como esse postarei aqui.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Eu estou amando as dicas, inclusive a boneca pin up eu coloquei no meu blog, mas citei a fonte. rs
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,estou com saudades de vc!!!Apareça!
    Um grande bj,e aproveitando,estou vendo as novidades do seu blog que está muito legal!
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bela dica, ainda não conhecia esse site!

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...