quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova parceria: Essência Di Fiori

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje venho trazer com alegria uma novidade para vocês! 

Fiz parceria com a Essência Di Fiori e estou muito feliz!

Por isso hoje venho falar um pouco sobre a empresa. 

Gostou? Então vem conferir comigo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
 
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
 
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.

O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 
A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.

Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.
 

 
 
 
Espero que tenham gostado de saber mais sobre a nova parceria do blog. 
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)  


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Hum que maravilha!Parabéns querida.Amei o mimo!
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou parceira deles, eles mandam bastante produtos, são otimos <3

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo momo amiga você merece beijos e feliz aniversário beijos e obrigado por sua visita http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...