terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cavalera e Colcci utilizam esmaltes Risqué de cores mais intensas no SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Cavalera e Colcci utilizam esmaltes Risqué de cores mais intensas no SPFW e eu é claro, vim correndo mostrar a vocês.

Gostou? Então vem conferir comigo!





Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença no domingo (22/01) de desfiles do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição Outono/Inverno 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos das modelos de quatro desfiles do evento.

No primeiro desfile do dia, Cavalera surpreendeu com a utilização do esmalte Risqué Laranja Siena, da linha regular da marca, e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect, fugindo das tendências apresentadas por outros estilistas com a utilização de tons neutros e escuros. A coleção chamada Faroeste Urbano buscou trazer o tumulto das metrópoles para a estação. Para encerrar a noite, Colcci também escolheu utilizar um tom vivo nas unhas das modelos para completar o look. Risqué Beijo, um vermelho intenso, foi a escolha dos estilistas da marca para complementar com as diferentes silhuetas, da ladylike ao streetwear contemporâneo.  Jefferson Kulig utilizou em todas as suas modelos Risqué Nude, grande clássico da marca, que completou os looks de tecidos leves e viés esportivos. Já Juliana Jabour escolheu utilizar Risqué Viúva Negra, da Edição Especial COLOR effect, para combinar com a inspiração de motivos indianos em seus materiais, tramas e cores.

Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e jogo interativo temático sobre o lançamento da marca. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas exclusivas de Zero Cal e refrigerantes variados.

Risqué ainda apresenta na 32° edição do São Paulo Fashion Week o seu grande lançamento: Risqué Technology. Linha composta por duas bases, uma cobertura brilhante (Top Coat) e um óleo noturno, que auxiliam nos cuidados com as unhas. O destaque é para Risqué Technology Cobertura Brilhante que reduz o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos. Essa novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha ainda conta com Risqué Technology Base Reestruturadora, Risqué Technology Base Niveladora, e Risqué Technology Reparador Noturno.

Além disso, quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombrè, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a proposta consiste em fazer um degradê de cores com os esmaltes Risqué, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. “Ombrè by Risqué” é um efeito que pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes Risqué, com cores complementares ou opostas, criando várias combinações.





















 

















 





















Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...