terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lançamento: Linha Risqué Hipoalergênico

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago uma novidade maravilhosa da Risqué

Gostou? Então vem conferir comigo!





Nem todas as mulheres podem utilizar os esmaltes ditos comuns por serem sensíveis a algumas substâncias. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 35% da população mundial sofre com algum tipo de alergia. Pesquisas indicam que cerca de 10% das mulheres são sensíveis a esmaltes. Pensando nessas mulheres, Risqué lança oito novas cores na versão hipoalergênica que foram ou são sucesso no portfólio da marca.

Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio. Testada dermatologicamente pelo respeitoso instituto de pesquisa Kosmoscience e por institutos autorizados pela ANVISA, a linha se diferencia por não conter em sua formulação Toluol e Formaldeído, componentes que podem causar irritações e alergias.

Sempre antenada às passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências de suas clientes, Risqué desenvolveu a linha hipoalergênica para garantir saúde, beleza e bem-estar às mulheres. As novas cores variam desde o rosa marcante Risqué Atitude Pink, até o vermelho intenso Risqué Toque de Ira.

Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, com os lançamentos, o catálogo de Risqué Hipoalergênico torna-se mais amplo e variado, atendendo às necessidades dessas consumidoras. “Os esmaltes hipoalergênicos Risqué reforçam uma linha de produtos cuja preocupação não é apenas com a beleza da mulher, mas também com a sua saúde”, diz.





Conheça as novas cores de Risqué Hipoalergênico:

Risqué Inveja Boa ~> Moderno vinho avermelhado;

Risqué Toque de Ira ~> Um irreverente vermelho mandarim;

Risqué Atitude Pink ~> Rosa marcante;

Risqué Charminho Lilás ~> Um tom de lilás clarinho;

Risqué Pink Fluor ~> Rosa fluorescente;

Risqué Meia Calça ~> Um tom pele natural;

Risqué Apuro Violeta ~> Roxo vibrante;

Risqué Coque ~> Um lindo e clássico vermelho fechado.

Preço Sugerido: R$ 10





Espero que tenham gostado da novidade!
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...