segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os 10 produtos mais vendidos da Sigma em 2011

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

A Sigma enviou um e-mail para seus afiliados com a lista dos 10 produtos mais vendidos da marca no ano de 2011 e eu vim compartilhá-la com vocês. 

Gostou? Então vem conferir comigo!









































































Usando o código 0112XJML você ganha 10% de desconto em qualquer produto da marca comprado Online até o dia 31 de Janeiro de 2012

Para comprar basta clicar no banner abaixo ou ( aqui ).

 

 


Espero que tenham gostado do post e aproveitem o desconto!

Os produtos da marca são ótimos, da vontade de comprar todos!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu ainda não tenho nenhum produto da marca para chamar de meu! snif, snif!

    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...