quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica de site: Pin Up Maker

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho apresentar um site maravilhoso que descobri recentemente e que vocês vão amar.

Curiosa? Então vem conferir comigo!

























O site Pin Up Maker é grátis e serve para criarmos uma boneca em estilo pin up, de maneira muito fácil e divertida. Da para escolhermos cores, cabelos, roupas, fundos, etc.

É um site para todas as idades e usando a criatividade, se pode criar bonecas parecidas com você para usar no cabeçalho do blog e até mesmo como capa de um livro de receitas, fica original e lindo.

Para visitar o site e se divertir clique ( aqui ).





Espero que tenham gostado da dica!

Sempre que eu encontrar sites como esse postarei aqui.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

10 comentários:

  1. Aii que deliciaaa ADORO esses sites, kkkk
    se deixar fico horas!!
    kkkkkkkkk

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal segui sua dica e criei a minha coloquei lá no meu blog, a sua ficou linda! www.cordemellls.bloogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super Amei a dica *-*
    vou correndo fazer minha boneca =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo! Adoro sites assim, já vi que vou ficar mó tempo lá brincando de boneca. rsrs
    Adorei a dica!

    Beijos

    www.natybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa ameii a dica e já vi que vou ficar horas lá..
    Bjs.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, eu esqueço a hora em site assim amo, bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!! tudo bem?
    Ja to seguindo seu blog rs,poderia conhecer meu cantinho? começei agora e queria muito sua ajuda !
    Nome de seguidora: Mariana Nakashima (tt)
    estarei sempre aqui viu rs.
    esses sites sao otimos pois da pra ter noçao do estilo ne rs
    te espero la !
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo o blog, segue de volta: http://biscoitodocepordin.blogspot.com/?

    ResponderExcluir
  9. Que fofo esse site amei demais e já fiz a minha.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Estou compartilhando com a minha sobrinha, ela vai amar...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...