terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Risqué e Reinaldo Lourenço abrem os desfiles do SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje venho trazer uma novidade da Risqué ligada as tendências da moda. 

Gostou? Então vem conferir comigo!





Risqué e Reinaldo Lourenço abrem os desfiles do terceiro dia de SPFW e dão uma prévia do que será moda nas ruas e nas mãos.

No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante.

No evento, que aconteceu na FAAP neste sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter.

Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.

A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades.

























































Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oi Ana tudo bem? Passando aqui para te dar um Oie!!
    (◕‿◕✿) 
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...