sábado, 10 de dezembro de 2011

Trailer da série: The Secret Circle

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Lembram que falei sobre a nova série que estou assistindo e amando?

Para relembrar ou ler o resumo da série clique ( aqui ).

Hoje venho mostrar a vocês o trailer da série The Secret Circle.

Gostou? Então vem conferir comigo!














Trailer:

 





Espero que tenham gostado da dica de série e do trailer.  

Assisti até o capítulo 9 e estou amando, tem muito mistério e romance, você não consegue parar de ver.

O capítulo 10 lança dia 5 de Janeiro, não vejo a hora.

Super recomendo a série, vale muito a pena assistir!

Se assistirem me digam o que acharam!

Não esqueçam de comentar e marcar +1! 

Fiquem com Deus e voltem sempre! =) 

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Adorei a dica!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  2. Parece lega! Menina faz quase um mes que eu nao sei o que assistir algo assim, preciso, nao sei na verdade os seriados que estão fazendo sucesso. Vc animada para o Natal? Como andam as coisas por ai?
    Bjks, fica com Deus e um forte abrao!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor, adorei seu blog e já tô Seguindo
    Se puder segue meu blog tbm. Adorarei sua visitinha lá www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi um capítulo há um tempo e achei bem legal, mas não posso ver senão fico viciada e quero ver toda hora! rsrs'
    Também senti muitas saudades amore e obrigada pelo seu carinho!
    Beijoss linda ! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindaaa, tbm sou apaixonada por essa série, não vejoo a hora de voltar logoo!!!! Seu blog é muitoo fofoo, ameiii e já estou seguindo!!! Passa lá no meu pra conhecer tbm. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...