quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Monange lança protetor labial em duas versões

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho falar sobre uma novidade maravilhosa da Monange

Gostou? Então vem conferir comigo!
















A mulher moderna tem que estar sempre atenta aos cuidados com a pele e o corpo. No verão, há uma maior exposição ao sol e, no inverno, o clima frio deixa as mulheres mais suscetíveis ao ressecamento da pele. Com tantas variações climáticas, não há desconforto maior do que ter os lábios ressecados ou rachados. Por ser muito sensível, essa região do corpo necessita de cuidados especiais em todas as épocas do ano.

Pensando nisso, Monange, líder no segmento de hidratantes no Brasil, lança o Protetor Labial Monange. Com toda a tradição que a marca possui em produtos de higiene pessoal, a novidade foi desenvolvida com a melhor tecnologia disponível no mercado e inova, também, na embalagem desenvolvida para facilitar seu uso no dia-a-dia. Diferente da maioria de outros produtos no mercado, o Protetor Labial Monange não possui tampa e por isso pode ser aberto somente com uma mão. O Protetor Labial Monange é incolor, possui FPS 8 e promove hidratação prolongada por até 24 horas, além de estar disponível em duas versões.

1) Protetor Labial Hidratação Intensiva Monange 

É recomendado para quem procura prevenir o ressecamento da pele. Enriquecido com manteiga de pêssego, que atua na prevenção do ressecamento, promove uma super-hidratação em lábios ressecados.

2) Protetor Labial Hidratação Reparadora Monange 

É indicado para as pessoas com lábios que já possuem pequenas fissuras. Sua fórmula é enriquecida com D’Pantenol que previne o ressecamento e ajuda a recuperar os lábios já rachados.




Preço sugerido: R$ 8,00

Os kits já estão disponíveis em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 




Espero que tenham gostado da novidade!

No verão não tem como viver sem, estou louca para testar.
 
Participem do sorteio que está rolando no blog clicando ( aqui ).
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1  
 
Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...