sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nova parceria: Butterfly Cosméticos

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje venho trazer com alegria uma novidade para vocês! 

Fiz parceria com a Butterfly Cosméticos e estou muito feliz!

Por isso hoje venho falar um pouco sobre a loja e seus produtos maravilhosos. 

Gostou? Então vem conferir comigo!











Missão:
 
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão:
 
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

No início:
 
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar. Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.

Atualmente:
 
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador, Loção Cremosa Doura Pêlos e Loção Hidratante Corporal. Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.





Espero que tenham gostado de saber mais sobre a nova parceria do blog.

Fiquem ligadas, pois em breve terá novidades sobre a parceria.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Tenham um ótimo fim de semana!

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)  

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, alais já entrei no site da butterfly e adorei tudo!
    Tem post novo no blog, se quiser venha conferir.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog flor,já estou seguindo,se poder segue de volta?
    www.estilosa-sempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ooi linda,
    passei aqui no seu blog, e gostei muitão!
    ja virei sua fiel seguidora hein ><
    ta 10 aqui (:
    passa la no meu se voce gostar, segue tb irei ficar feliz em te ver por lá viu ? rs
    otima semana..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...