sábado, 24 de dezembro de 2011

Resenha dos esmaltes que usarei no Natal

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje vim mostrar uma combinação linda entre duas cores de esmalte que vou usar no Natal e que tem tudo a ver com a ocasião. 

Gostou? Então vem conferir comigo!
























Meus dois esmaltes escolhidos foram o Sirius da Big Universo e o Star da Risqué

Foram aplicadas duas camadas do esmalte Sirius e uma camada do Star.

Continue acompanhando o post para ver o resultado dessa combinação maravilhosa.




Esmaltes nas minhas unhas:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A segunda foto está bem fiel a verdadeira cor. Nunca tinha passado esmalte vermelho na vida, essa foi a primeira vez e amei o resultado. 
 
Esse esmalte vermelho é cintilante e sozinho já fica lindo, mas como eu amo glitter, resolvi aplicar o Star por cima e não me arrependi, ele tem um brilho incrível e juntos ficaram divinos, a cara do Natal.
 
A secagem é rápida, eles duram bastante nas unhas e são de ótima qualidade.
 
 
 
 
Minha nota para essa combinação e para a qualidade é:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado da resenha!

Eu amei a combinação e super recomendo para o Natal!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi Ana Paula! Adorei os esmaltes! Super lindos! Já virei seguidora do blog! =)

    Dá uma passadinha no meu se você puder:
    http://belezaparaela.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação amore, ficou lindo! Bem cara de natal mesmo. *--*
    Espero que seu natal tenha sido maravilhoso e tenha uma ótima semana! =)
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo viu, adorei, beijinhos aninha

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...