segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mimos de parceria: Butterfly Cosméticos

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a Butterfly Cosméticos.

Hoje recebi da empresa dois lindos mimos e por isso vim correndo mostrá-los a vocês.

Gostou? Então vem conferir comigo!














O carteiro entregou os produtos aqui em casa hoje, segurei minha vontade de abrir para mostrar fotos da embalagem e tudo o mais para vocês.





Caixa:





















A caixa era grande e estava bem embalada, dentro dela tinha dois produtos da marca escolhidos por mim, um lindo cartão de Natal e um catálogo com os produtos da marca. 

Fiquei muito feliz pelo cartão, achei muito fofo e carinhoso da parte da equipe Butterfly Cosméticos.





Produtos que recebi da Butterfly Cosméticos:

























1) Loção Hidratante de Morango com Champagne
2) Reparador de Pontas com aroma de Chocolate
3) Cartão de Natal 





Estou pulando de alegria! 

Gostaria de agradecer a equipe Butterfly Cosméticos, pelo carinho, confiança e cuidado com os produtos.

Fiquem ligadas, para semana farei resenha dos produtos. 
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre! =) 

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, também tenho esta e o creme é tudo de bom.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor parabéns pela parceria,ficarei aguardando a resenha,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o blog e já estou seguindo, segue devolta
    www.menininhasefofurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceiria!
    Seu blog é mara, já estou seguindo!
    bjsss!

    http://cordeiogurte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...