quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resenha: Loção Hidratante de Morango com Champagne da Butterfly Cosméticos

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como vocês sabem tenho parceria com a Butterfly Cosméticos e Segunda-Feira recebi deles, dois lindos mimos escolhidos por mim. 

Para ver o post onde mostro os produtos recebidos, clique ( aqui ).

Hoje venho fazer a resenha do primeiro produto e para semana tem mais resenhas, então fiquem ligadas.

Gostou? Então vem conferir comigo!

Loção Hidratante de Morango com Champagne:






































A embalagem é linda e por ser grande rende muito, possui 340ml. Com uma pequena quantidade do produto você já consegue espalhar por toda a área desejada sem dificuldade.




Consistência:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ela possui média consistência, não é grossa demais e nem pegajosa, por isso, é facilmente absorvida pela pele ao espalhar.
 
O que diz na embalagem:
 
"A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada."
 
Minha opinião sincera:
 
A Loção Hidratante Butterfly possui um ótimo rendimento, um cheirinho suave e delicioso de morango, sem ser enjoativo e hidrata a pele, deixando uma sensação de refrescância que é ótima. 

 
 
 
Minha nota para a Loção Hidratante de Morango com Champagne:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fiquei surpresa pela qualidade do produto, é um dos poucos produtos dos que já testei que cumpriu tudo o que prometeu.
 
Um ponto legal da marca Butterfly é que ela possui uma grande infinidade de loções hidratantes e outros produtos para todos os gostos e sexos.
 
A Loção Hidratante de Morango com Champagne está aprovadíssima
 
Eu super recomendo!!! 
 
Dados da empresa:
 
SAC: 0800-643-1625
E-mail: contato@butterflycosmeticos.com.br
 
 
 
 
Espero que tenham gostado da resenha detalhada!

Já usaram algum produto da marca Butterfly Cosméticos

Se sim, o que acharam e qual foi o produto usado?

Não esqueçam de comentar e marcar +1!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Eu não conhecia esse aindaa
    Kiss Kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummmm..delicia ..morango!!!..deve ter um cheirinho muito bom mesmo!!..adorei conhecer a marca! bjx!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca!!! o cheiro é bom???

    Oieee ta rolando sorteio lá no meu blog se quiser passa lá e participa!!! =)

    http://belezaestampada.blogspot.com/2011/11/sorteio.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Deby,

    Sim, como eu disse na resenha, o cheiro é uma delícia e super delicado.

    ResponderExcluir
  5. Humm nao conheço a marca mas parece cer mto bom ^^

    bjinhus..
    ah estou seguindo vc denovo..rss bjokasss!!!

    http://www.penteadeiradamila.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a loção! Vou procurar, quero ver como é o cheirinhoo *-* '
    Beijos de diamante,
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, r[tbm gostei muito do hidrante, perfeito, né?
    Feliz Natal para você! Que a glória que nós celebramos nesta época de Natal preencha sua vida para hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  8. eu qero uma pra min
    obrigada pela dica
    deus te abençoe e bjnhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...