terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Risqué deixa suas fãs ainda mais charmosas durante o mês de Dezembro

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho trazer uma novidade muito legal da marca Risqué, mas que infelizmente só é válida para quem mora em São Paulo

Gostou? Então vem conferir comigo!

 

 
Risqué, líder no mercado de esmaltes no Brasil e agora presente também no segmento de maquiagens, firmou parceria com a rede de lojas Puket para realizar ações de Natal com a Edição Especial de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para celebrar a união entre as marcas, entre os dias 15 e 20 de Dezembro, um make up artist de Risqué percorrerá lojas Puket de cinco shoppings de São Paulo, demonstrando a linha de Maquiagem para Lábios da marca e dando dicas sobre aplicação e combinações das cores.
 
Confira abaixo a agenda completa, com dias, locais e horários para testar e conferir o melhor jeito de utilizar os batons, brilhos e iluminador labial em pó Risqué:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.
 
Ainda durante o mês de Dezembro, os consumidores que comprarem em qualquer uma das 90 lojas Puket de todo o Brasil ganharão um Iluminador Labial em Pó da linha de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa. Para completar as ações de fim de ano, a parceria também premiará as internautas e fãs do Facebook Risqué. 
 
Na página oficial de Risqué ( facebook.com/RisqueOficial ) acontece, até o dia 19 de Dezembro, o Concurso Cultural de Natal Risqué/Puket. As participantes devem criar uma frase que contenha as palavras NATAL e CHARMOSA. As 40 melhores serão premiadas com um kit exclusivo Risqué / Puket. Os nomes das vencedoras serão anunciados no dia 21 de Dezembro na própria fanpage da marca.

 
 
 
Espero que tenham gostado da novidade!

Pena que é só para quem mora em São Paulo, como moro no Rio de Janeiro, não posso participar, mas se você for de lá, aproveite que vale a pena.
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ah, eles deviam ter escolhido outro mês pra esse evento. Mesmo morando em Sampa fica difícil ir pra capital, é muito trânsito, shopping lotado... não da pra mim não! rsrs

    Beijos,
    tenha um ótimo dia!

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...