terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mimos de parceria: Beauty Color

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a Beauty Color.

Ontem recebi lindos esmaltes da nova coleção deles e vim correndo mostrá-los a vocês.

Para ler o post onde falo sobre essa nova coleção clique ( aqui ).
 
Gostou? Então vem conferir comigo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O carteiro entregou a caixinha ontem e eu fiquei muito feliz porque foi de surpresa, não estava esperando nada, então corri para abrir.
 
  
 
 
 
 
Produtos que recebi da Beauty Color:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1) Esmalte ~> Cor Made In Brasil
2) Esmalte ~> Cor Ousadia Tropical
3) Esmalte ~> Cor Bem Amada
4) Esmalte ~> Cor Momento Mágico 
 
Esses esmaltes são da nova coleção Mistura Brasileira, amei todas as cores, são maravilhosas.

 
 
 
 
 
Estou pulando de alegria! 
 
Fiquem ligadas, pois em breve farei resenha desses esmaltes.
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre! =) 

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Aqui tbm chegou Ana! 4 cores na bolsinha hj.. Amei! daí só veio momento mágico!!! Amei suas cores.. tudo de bom
    amanhã eu posto os meus mimos =) Bjo =**

    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...