quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal da Flash Make Up (2011)

Oiee meninas,

Tudo bem?

Uma das minhas parcerias, a Flash Make Up‏ está fazendo um sorteio bem legal de Natal e por isso, vim mostrá-lo a vocês, não deixem de conferir.

Gostou? Então vem comigo!

























A ganhadora irá levar: 

1) Uma paleta de 78 cores (60 sombras, 12 batons e 6 blushes, contorno e iluminação) 

2) Um Kit de 10 pincéis réplica MAC (estojo floral) 





Gostou? Então confira as regrinhas!

Regras para participar do sorteio: 

1) Basta ser cadastrado na loja, Twitter ou canal do YouTube. Tendo cadastro em um dos três poderá se inscrever 1 vez no formulário.

2) Quer ter mais chances? Divulgue o nosso sorteio em seu blog, site, Twitter ou Facebook ou envie para sac@flashmakeup.com.br uma foto sua usando um produto comprado em nossa loja. 

Obs: Ao todo, poderá se inscrever até 5 vezes!

Informações importantes:

- O sorteio teve início no dia 21/11/2011 e término no dia 21/12/2011.

- A Flash Make Up divulgará o resultado no dia 22/12, quando irão postar o vídeo do sorteio no canal do YouTube e anunciar o nome do (a) ganhador (a) no Twitter.

- O (a) ganhador (a) terá 72 horas para responder ao nosso e-mail, caso não haja resposta, haverá um novo sorteio e será divulgado o nome do novo (a) ganhador (a).

- Será desclassificado qualquer pessoa que não seguir as regras do sorteio.

- Poderá participar qualquer pessoa com endereço de entrega no Brasil.

- O envio dos prêmios será feito com rastreamento e o prazo de entrega será de em média 30 dias úteis.

- Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com eles pelo email: sac@flashmakeup.com.br

Para validar a participação, após ler as regras e estar seguindo corretamente, preencha o formulário que se encontra no link abaixo: 

Clique ( aqui ) para participar corretamente.

  



Espero que tenham gostado dos prêmios!

Leiam o post com atenção, participem e divulguem.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Lembrando que esse sorteio não é meu e sim de uma parceria minha

Estou apenas divulgando para que vocês, não fiquem de fora dessa, porque os prêmios estão demais.

Boa sorte à todos! =) 

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Oie quero te convidar para visitar meu blog:

    http://encomendasdamih.blogspot.com/

    se gostar me segue lá!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oii... Amei o blog... já estou seguindo!
    http://makemaniabyca.blogspot.com/
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica lindona, super bjooo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, vim conhecer seu cantinho e retribuir o carinho da sua visita!
    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo!
    Adorei a indicação de sorteio, com certeza não vou ficar de fora! Grande bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi xuxu,eu já sigo seu Blog a algum tempo!
    Obrigada pela visita e por seguir,você é muito bem vinda!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola Ana eu vejo online por este site : http://www.seriesparaassistironline.com/2011/09/assistir-serie-secret-circle-online.html
    Volte sempre la no blog ok : http://olhemeulook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oieee, obrigada pela visitinha... vim retribuir!!!

    Um beeeijooo da Camila
    duquesadecoisanenhuma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...