segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tendências Outono/Inverno 2012 B Side

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Os tons de batom vermelho fechado e cereja estão em alta nesse inverno, eu acho lindo e vocês?

Hoje venho recomendar os batons da B Side que estão fazendo o maior sucesso.

Gostou? Então vem conferir comigo!



















Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.

Loja: www.bsidemakeup.com.br/loja

 


Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar G +1!

Tenham uma ótima semana!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. aain que legal!!
    Tenho ainda cunhada aquele batom Vermelho/Cereja que vc me deu! da avon e tenho um nude da natura que coprei *--* Ameii as dicas, vou arasar!
    SIUAHSIOUHAOIUS Bjus :*

    ResponderExcluir
  2. As tendencias desse out/inv são maravilhosas mesmo!!
    Estou te seguindo, segue lá tbm...
    Bjos
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Aninha, q luxo esses batons linda. Eu gosto muito de um vermelho queimado, este é excelente para peles negra.
    linda já estou te seguindo e se puder retribuir.
    Bjuix,

    Anna |Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os vermelhos cerejas vinhos uso sempre http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonitos batons nesse tom..Mais em mim não dá.. sou branca demais..

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha quanto tempo, pensei até que vc tinha desistido do seu cantinho... Mas vi que foi por causa da esperada mudança!!! Saudades de vc tbm... Não uso batom e quando acontece prefiro nude, por ser basico e sofisticado...
    Boa semana, fica com Deus!!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oiee
    eu nao conhecia esta marca, mas parece ser boa e tem cores lindas..
    beijinhos.

    www.shiningsecrets.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...