quinta-feira, 21 de junho de 2012

E se fosse possível usar as ferramentas do pc na vida real?

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

O post de hoje é um pouco diferente, quando vi amei e por isso resolvi compartilhar com vocês.
 
Se pudéssemos usar as ferramentas do computador na vida real, seria tudo tão mais fácil, não é mesmo? Imaginem um mundo onde fosse possível utilizar recursos de softwares para facilitar o cotidiano. Imaginou? A equipe do quadro Erro 404 publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo pensou em como poderia ser esse mundo e é isso que venho mostrar a vocês.
 
Curiosa? Então vem conferir comigo!
 
1) Photoshop matinal

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cabelo completamente despenteado, olheiras mais profundas que as fossas abissais e hálito de trasanteontem. Isso acontece de tempos em tempos, num fenômeno chamado de “Hora de acordar”. Sim, todo mundo passa por isso, pelo menos cinco vezes por semana. E qual o modo de curar isso? Tomar banho, escovar os dentes, pentear o cabelo e (em muitos casos) se maquiar. 
 
Agora, imagine como seria mais fácil a nossa vida se pudéssemos sair de casa poucos minutos depois de acordar. Isso seria muito possível com o “Photoshop Matinal”, que seria instalado diretamente nos espelhos dos banheiros de todo mundo. Acordou feio? Photoshop Matinal! Não tem o que faça o cabelo desarmar? Photoshop Matinal!

E nós sabemos que as pessoas não utilizariam o software apenas para se arrumar para o trabalho ou faculdade. Entrar no ônibus e encontrar Super Sayajins com cabelos esvoaçantes seria muito comum.

2) Copiar e colar


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Estudar é algo necessário, mas nem todos os jovens conseguem aprender o que precisam para as provas. Fora isso, há o nervosismo que age como um apagador para fazer com que todas as memórias sejam excluídas. Por isso, existe algo que poderia ser melhor do que um “clipboard” cerebral (ou seja, uma área em que você pudesse colar os conteúdos necessários)?
 
Bastaria estudar uma vez para aprender todos os conteúdos que vão cair naquela prova tão difícil de Cálculo 9 da Faculdade de Engenharia da Nanocomputação Geometeorológica. Seria melhor ainda se fosse possível salvar tudo em um disco rígido para que aquele conhecimento nunca mais fosse esquecido.
 
3) Olhou o que não devia? Ctrl + Z
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os filósofos gregos criaram uma teoria de que os olhos masculinos são atraídos por – como podemos dizer isso de uma forma mais amena? – "garotas bonitas”. E não adianta tentar lutar contra a natureza, os pescoços se viram automaticamente quando passamos por alguma mulher atraente. Entretanto, isso geralmente não é encarado de uma forma muito positiva por nossas namoradas ou esposas.
 
Como fazer para que elas não fiquem malucas com isso? Uma solução muito simples, mas que ninguém jamais havia pensado: Ctrl + Z. Isso mesmo, basta acionar os comandos para “desfazer ação” e ninguém sairá ferido. Vai dizer que não seria incrível poder fazer algumas coisas e depois fingir que nada aconteceu? Aliás, na realidade, não aconteceu mesmo.

E isso não se aplica apenas ao ato de olhar garotas por aí. Derrubou molho de tomate na camisa branca? Em um restaurante chique? No primeiro encontro? Com uma atriz de cinema? Calma... Não há razões para se preocupar, pois você pode usar o Ctrl +Z e sua roupa ficará limpa como se fosse nova. 
 
4) Localizar a chave na gaveta 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Você já foi a alguma festa que estava mais lotada do que um ônibus às 6h30 da tarde? Encontrar os amigos nesses casos é algo quase impossível, e não são raros os casos em que ficamos com o celular tentando localizá-los. “Onde você estáááá?”, “Não consigo ouvir nada!” e “Vai pra perto do baaaar” são algumas das frases mais gritadas nesses momentos.
 
Qual seria a ferramenta mais útil nesse caso? Torrent de amigos? Não, muito demorado. “Localizar” na vida real, é claro! Que tal implantar um “Ctrl+F” na sua cabeça para conseguir encontrar qualquer pessoa, objeto ou animal de estimação em apenas um segundo? Localizar a chave perdida na gaveta nunca mais será um problema. Veja outras situações em que isso seria útil:
 
* Encontrar o hamster que fugiu da gaiola;
* Localizar a jaqueta favorita;
* Nunca mais perder tempo procurando o controle remoto;
* Encontrar um sapato do tamanho certo.

5) Sendo um super-herói com Ctrl+S

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não seria muito mais fácil se pudéssemos salvar o mundo a qualquer momento? Impedir que qualquer atropelamento acontecesse poderia ser muito simples: bastaria apertar “Ctrl+S” dentro da sua cabeça e todo o mundo ficaria estático. Pense em todas as possibilidades que isso ofereceria para você. Uma mocinha está caindo do prédio? Salve o estado e corra para salvá-la.

Há outros momentos em que isso pode ser útil. O ônibus está quase saindo do ponto, e você não conseguirá alcançá-lo? Ctrl+S. Mais uma vez, as ferramentas do computador estão sendo excelentes para a vida real. Imagine como seria incrível poder fazer tudo isso. Sem falar que os “só mais cinco minutinhos” poderiam durar horas e você nunca se atrasaria.
 
Fonte: Este artigo faz parte do quadro "Erro 404", publicado semanalmente no Baixaki e Tecmundo com o objetivo de trazer um texto divertido aos leitores do site. Desenhos feitos por Nick Mancini e cor por Nick Mancini, André Kranz e Aline Sentone.

 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado do post!

Seria ótimo se as coisas fossem assim!
 
Não esqueçam de comentar e marcar G +1!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. para muitas ocasiões seria ótimo haha'
    Beijos e tudo de bom!

    http://www.byjackelline.com

    ResponderExcluir
  2. KKK legal eu tambem queria ter este pode!!
    http://cadeabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.muito legal o post Ana,me diverti,realmente seria muito bom se fosse verdade.bjs e sucesso ruiva
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu precisaria do ctrl+f para achar meus óculos, porque olha rsrs eu perco quse todo dia rs. Adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o post. Eu precisava de muitos "ctrl's" na minha vida!
    http://www.elainezanol.com/

    ResponderExcluir
  6. Interessante, rs!! Muitos problemas pessoais seriam resolvidos de forma simples e objetiva. Uma pena!!

    Fica com Deus!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaha, muito humorado seu post, me diverti bastante!!
    Valeu pelas dicas :)
    beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria o phtoshop matinallll!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Muto bom esse post, adorei!

    Bejus querida!!

    http://guiadecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...