quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arroz com Cogumelos

Oiee meninas,

Tudo bem? 

Hoje eu venho compartilhar com vocês uma receita deliciosa e fácil de fazer de um Arroz com Cogumelos que eu vi no blog Femme Fatale, peguei para testar e fez o maior sucesso aqui em casa, ficou simplesmente divino.
 
Gostou? Então vem aprender comigo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Arroz com Cogumelos

Ingredientes:

2 copos de requeijão
200g de presunto
250g de queijo
1 pacote de cogumelos
1 pacote de batata palha
2 xícaras de arroz cozido
tomates picados ou 1 pote pequeno de tomates secos

Modo de preparo:

1) Espalhar um pote de requeijão na travessa

2) Distribuir meia parte do arroz já cozido

3) Cortar em quadradinhos pequenos o queijo, o presunto, o tomate e os cogumelos

4) Distribuir os picados em cima da camada de arroz

5) Espalhar o restante do arroz

6) Distribuir o outro pote de requeijão

7) Distribuir um pacote de batata palha por cima e levar ao forno até dourar, cerca de 10 minutos dependendo da potência do seu forno





Espero que gostem da receita, é uma delícia!

Se fizerem, comentem dizendo o que acharam ok?!

Não esqueçam de comentar e marcar G +1!

Se quiserem ver outras receitas que eu fiz e postei no blog, cliquem ( aqui ).

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

8 comentários:

  1. hummmm parece delicioso =D

    http://penteadeiradamila.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG! morri de fome agora amigaa *O*
    Eu queroo, mas não tenho don pra
    cozinhar não =/ kk

    bjjs
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ain não assim me mata com essas coisa gostosas!
    ;/ parece ser ótimo vou fazer aqui em casa =)
    Beijoos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir
  4. vc venceu! achou meu ponto fraco: NÃO SEI COZINHAR :(

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com água na boca. Já vou guardar a receitinha pra tentar! xx http://anikspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hum....kidelícia!!!!gostei da receita...

    ResponderExcluir
  7. QUE DELICIA!!!! *-*
    MANDE UM PEDAÇIN PRA MIM CUNHA :D

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Advinha se eu ñ vou fazer pra primeira visita que vier jantar aqui em casa!!... mto bom, bjsss...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...