domingo, 12 de novembro de 2017

Meu celular e minhas capinhas 2017

Oi pessoal,

Tudo bem?

Hoje eu venho mostrar as minhas capas de celular

Atualmente, o meu celular é o J7 Metal da Samsung, na cor dourada e o meu pai comprou para mim no site da loja Magazine Luiza. Ele chegou aqui em casa no dia 23 de Maio de 2017, chegou intacto e muito rápido. 

O celular é lindo e a bateria dura muito, eu adorei isso. Mas eu não gostei do som dele, achei muito baixo. Estou acostumada com os celulares da LG, que o som é super alto. Eu também não curti o tamanho, achei ele bem grande pessoalmente, o meu antigo que era o LG L90 é bem menor, mas nenhuma marca mais fabrica naquele tamanho de tela. Para ver vídeos eu acho ótimo a tela grande, porém, dói o braço o peso dele, pelo menos para mim, sou sincera e essa é a minha opinião. Mas mesmo com tudo isso, eu ainda recomendo o aparelho, para a faixa de preço dele, vale a pena.

Quer ver as minhas capinhas? Então vem comigo!






















Essas duas capinhas transparentes com desenho eu comprei do site das Lojas Americanas, mas foram entregues pela loja Matecki. 

As capas são lindas demais e só tem um problema nelas, se você passar a unha nos desenhos, eles saem muito fácil, odiei isso, mas de resto eu super recomendo essas lojas.





Já que hoje é Domingo, que tal fazer uma receita deliciosa?

Se quiser ver receitas que eu fiz e postei aqui no blog, clique nessa imagem abaixo para ser redirecionada(o) para o menu Receitas.

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/search/label/Receitas 




Espero que tenham gostado das capas e do celular!

Qual celular vocês usam? Vocês tem muitas capinhas?

Se fizerem alguma receita aqui do blog, do Menu Receitas, comentem dizendo o que acharam, ok?

Não esqueçam de comentar nos posts, pois cada comentário lido me deixa muito feliz.

Se gostarem curtam o blog e a Fan Page do Face.

Tenham um ótimo Domingo!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...