quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cabelos coloridos - Tendência 2013

Oiee meninas,

Tudo bem?

Hoje venho falar um pouco sobre cabelos coloridos que é uma super tendência em 2013.

Eu sempre gostei de cabelos coloridos, acho lindo e inclusive já pintei os meus.

Para se ter cabelos coloridos, é preciso ter personalidade forte, tendo em vista que eles chamam bastante atenção na rua. Também é necessário ter tempo e dinheiro para investir, porque manter os cabelos coloridos bonitos e saudáveis da trabalho.

Se você sempre teve vontade de pintar os seus fios com cores diferentes, essa é a hora certa.

Gostou? Então vem comigo! 

Imagens para inspirar:


































Eu de cabelo colorido:























A primeira vez que descolori e pintei os meus cabelos foi aos 11 anos. Fui em um salão, descolori e pintei de vermelho cereja. Nunca me arrependi disso, amei demais o resultado e pinto com essa cor da última foto até hoje. Acho o vermelho uma cor linda e sexy, queria ter nascido ruiva, mas meu cabelo verdadeiro é castanho escuro.

Nas outras fotos estou com o cabelo violeta e rosa e na outra azul, pintei com essas cores aos 14 anos e também não me arrependi, adorei os resultados.

Me sinto mais bonita com o cabelo vermelho cereja ou colorido, do que de castanho escuro, então, acredito que vou pintar de vermelho cereja para sempre.

Com essa tendência dos cabelos coloridos, estou pensando na possibilidade de voltar a pintar com cores coloridas.






Espero que tenham gostado do post!

Já pintaram o cabelo com alguma cor diferente? Se sim, comentem dizendo a cor.
 
Não esqueçam de comentar e marcar G +1! 
 
Fiquem com Deus e voltem sempre! =) 

Beijinhos!

18 comentários:

  1. Adoro cabelos vermelhos com as pontas mais clarinhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro as duas primeiras fotos! O azul é lindo demais!
    Estou seguindo seu blog, visita o meu?

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ja tive o cabelo vermelho, pontas pintadas de rosa.. eu gosto *__*

    - post novo no blog - MENINAS CONFIRAM OS LOOKS DE OUTONO/INVERNO PARA SE INSPIRAR: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/inspire-se-looks-de-inverno-com-botas.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula tudo bem??
    Adorei sua fotos de cabelo colorido, queria ter essa coragem!! Já me inscrevi no seu blog e face.
    venha visitar meu cantinho!!
    Beijinhosss e boa noite ;)
    www.modamoiselles.com.br
    www.facebook.com/mademoiselles.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Eu acho tão lindo *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post aninha e também acho que seu rosto combina muito mas com o vermelho fica linda,Beijos.

    ResponderExcluir
  7. amo cabelos coloridos, mas acho que é questão de identificação, não vale a pena se for apenas para seguir tendência, acho que concordas comigo. XD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos... eu admiro quem tem personalidade pra usar os cabelos assim coloridos.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  9. Acho bem bacana quem curte e usa, independente de tendência. Eu também tenho o cabelo castanho escuro, mas gostaria de ter num tom acobreado, ma acabo desistindo, pois não quero descolorir.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo esses cabelos coloridos, adoro essa sua cor de cabelo Aninha, eu tbém já aderi a cor vermelha em meus cabelos por 1 ano + ou - e gostava bastante!
    Agora estou com vontade de colocar rosa na pontas!rs
    Bjs Lindona!

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos sou apaixonada por cabelo slongos e eu estou na moda os meus ficarm brancos não deixa de ser uma cor..kkkkkkk
    Quelida este aqui é confiavel mesmo - entra lá e pergunta só não sei se tem mais aneis
    http://www.facebook.com/bonjour.accessoires?fref=ts
    Já comprei lá!!!
    E compro muiotna minha cidade tb.
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações!
    Pena que não tenho coragem para colorir os meus cabelos rs... Acho bem legal que usa.
    Beijo e um ótimo final de semana! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal essa tendência !!! acho super linda! adorei suas fotinhas de cabelo colorido gatona =)
    amei sua visitinha ... volte sempre!!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  14. amooo cabelos coloridos!!! Os seus cabelos eram lindosss *o*
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana,

    Quanto tempo,né?Eu amo essa tendência de cabelos coloridos.Já usei mechas roxas e vermelhas.Agora estou clareando minhas madeixas aos poucos para fazer minhas tão sonhadas mechas azul royal.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu já pintei de azul e estou com um verde agua as cores são lindas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...