domingo, 15 de julho de 2012

Selinho que ganhei da Raiza do Maníacas por Beleza

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho mostrar um selinho lindo que ganhei da Raiza do blog Maníacas por Beleza.

Obrigada pelo carinho e por lembrar do meu blog, amei o selinho!
 


Gostou? Então vem conferir comigo!


Selinho:














Obs: Eu indico esse selinho para as seguidoras aqui do blog. Basta salvá-lo no computador e na hora de postá-lo dizer que recebeu ele de mim, colocando o link do meu blog.
 
 
 
 
 
Gostaram do meu novo selinho? Eu amei!
 
Não esqueçam de comentar e marcar G +1!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre! =) 

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Oiii ruivinha,

    brigaduuuuuuu, tô levando meu selinho tá linda....
    Bjuix te amodoro

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa de indicar o selinho para todas seguidoras do seu blog, acho lindo isso! '-'
    Beijinhos! Ah e Obrigada também, pois sou uma seguidora fiel daqui kk '-'

    ResponderExcluir
  3. hehe lindo kkk foi eu q dei a raiza , o mundo da blogosfera e pequeno kk beijoos

    ResponderExcluir
  4. Aninha!
    Receber selinho é uma forma de carinho, parabéns!

    Faço parte das Blogueiras Unidas e dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e uma semaninha iluminada!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI linduxa! é muito bom receber seline neh amiga..
    vc merece pois seu blog é maravilhoso..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paula você merece por ser tão simpática e ter um blog tão maravilhoso!

    Acabei de colocar um tutorial de make maravilhoso garanto que você vai adorar, não esquece de dar uma conferida.

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida,

    Parabéns,você merece.Seu blog é muito bacana.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2012/07/as-cores-que-bombarao-no-verao-2013.html

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho realmente seu blog da vontade de ler =)
    #adoroo
    beijos
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...