segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lançamento: Coleção Cidades da Sigma

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Semana passada fiz um post falando sobre os dois kits da Sigma que lançam esse mês. Estão lembradas? 

Para ver o post onde falo disso e relembrar clique ( aqui ).

Hoje finalmente lançou a tão esperada Coleção Cidades da Sigma, por isso venho mostrar com mais detalhes os produtos dessa coleção maravilhosa.

Gostou? Então vem conferir comigo!

A Coleção Cidades: 














A Coleção Cidades da Sigma é de edição limitada! Glamourosa e elegante, esta coleção tem sete pincéis de viagem do tamanho dos pincéis de nossos best-seller Kits Essenciais e Premium (E05 Eyeliner, E35 Tapered Blending, E45 Small Tapered Blending, E60 Large Shader, F05 Small Contour, F15 Duo Fibre e F30 Large Powder). 

Os pincéis vêm em um inovador e funcional recipiente do tamanho perfeito para viagens, que se transforma em dois porta-pincéis para mantê-lo moderno e organizado em movimento. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade, é uma homenagem.

quatro kits nesta coleção emocionante: Londres (marrom), Tokyo (rosa), Paris (vermelho) e Nova Iorque (preto).

 


Londres:



















Londres apresenta banhado a ouro 18K na parte do cabo que segura os fios dos pincéis e alças castanhas, o que representa Londres e sua elegância.

Preço: 89 dólares

 


Tokyo:



















Tokyo apresenta características eletrizantes, cabo e alças cor-de-rosa, o que representa esta metrópole e sua cultura, definição de tendência.

Preço: 59 dólares

 


Paris:



















Paris apresenta cabo e alças vermelhas, representativas da capital mais romântica do mundo.

Preço: 59 dólares




Nova Iorque:



















Nova Iorque apresenta a parte do cabo que segura os fios do pincel prateada e alças pretas, tornando-o clássico e elegante, o que representa esta cidade fashion. 

Preço: 59 dólares




Para fazer as suas compras na Sigma clique ( aqui ).




Espero que tenham gostado das novidades!

Amei o kit de viagem Tokyo (rosa), é lindo demais!

Qual dos quatro modelos vocês mais gostaram?

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

9 comentários:

  1. Amei a coleção quero tudooo pra mim super bjo amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sigma, what's better?
    Come back soon to visit my blog, I'll be waiting for you!!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir pelo Google Rede Social, tenta o Seguir que está lá em cima junto a "Partilhar Denunciar abuso Blogue seguinte"? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To sumida né flor..
    Mai sjá volteii..
    Ameii o tokio lindo de ++

    Acho que você errou o preço do londres...

    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Káh,

    Você estava sumida mesmo, senti saudades.

    Não errei o preço não, o kit Londres é o mais caro porque algumas partes do cabo são banhadas com ouro de 18k.

    Achei o kit Londres super chique e elegante, mas amo rosa e sou otaku, por isso me apaixonei mesmo pelo kit Tokyo (rosa).

    Volte sempre!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  6. aninha amiga q sds sua pq sumiu??
    vc ta fazendo falta pra mim la no clube......=\

    bom adoreii o tokyo,mais a grana nao dah,vou fikar so paquerando msmo.....kkkkkkkkkkkk

    bjus linda

    http://chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos...

    Visite-me: http://condutafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai quero todos kkk meu Deus a Sigma arrasa bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor !amei esse post sou apaixonada pela sigma!
    da uma vistada no meu blog to partipando também bjos
    http://make-upretty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...