domingo, 27 de novembro de 2011

Catharine Hill com desconto na loja Super Bonita

Oiee meninas, 

Tudo bem com vocês? 

Quem me acompanha sabe que fiz parceria com a loja Super Bonita, mas para quem está chegando no blog agora, recomendo ler os dois posts abaixo: 

1) Clique ( aqui ) para ver o post onde falo sobre o começo da parceria e a loja.
2) Clique ( aqui ) para ler o post onde falo sobre o cupom de desconto da loja.

Feito isso, você já fica atualizada sobre os acontecimentos passados, agora, para ficar ainda mais por dentro da novidades, continue acompanhando o post.

Hoje venho mostrar a vocês um produto maravilhoso que está com desconto na loja e usando o meu cupom vocês ainda ganham mais desconto, aproveitem. 

Gostou? Então vem conferir comigo!




Atenção:












Sempre que vocês fizerem compras na loja digitando o código do cupom ruiva, vão receber desconto.

Aproveitem para fazer compras na loja, tem diversas coisas maravilhosas lá e em promoção.

Site: http://www.superbonita.net.br/




Espero que tenham gostado do cupom e do desconto na paleta!

Visitem a loja e comprem bastante pelo meu cupom, antes que acabe essa promoção fantástica.

Não esqueçam de comentar e marcar +1! 

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

Um comentário:

  1. OI Flor! Acabei de conhecer seu blog e estou mega seguindo!
    Parabéns pela bela parceria!
    Te aguardo no meu cantinho!!
    http://marcileneleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...