quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mimos de parceria: Océane Femme

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a Océane Femme

Para relembrar e ver os mimos que recebi da outra vez clique ( aqui ).

Muitas já devem estar sabendo que a marca lançou dois novos produtos para as unhas. Os meus chegaram aqui hoje e por isso, vim correndo mostrá-los a vocês. 

Curiosa? Então vem conferir comigo! 

Produtos que recebi da Océane Femme: 




















1) Caneta hidratante de cutícula
2) Caneta removedora de esmalte



  
Estou pulando de alegria!

Vocês já testaram esses dois produtos? Se sim, o que acharam?


Eu adoro os produtos da Océane Femme, são práticos e de ótima qualidade.

Fiquem ligadas, pois em breve farei resenha desses dois produtos e também dos outros que recebi tem um tempinho, mas ainda não tive tempo de fazer.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

17 comentários:

  1. Eu tb recebi estas canetas....é uma alegria receber produtinhos qdo nao estamos esperando nada né rsss

    Bjos florrrr
    http://ciliosposticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. To louca pela caneta removedora
    Vou correr atras

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,não vejo a hora do meu chegar,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!

    http://july-sgarioni.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. humm to doida pra testar as minhas beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela parceria flor...vc merece
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AINDA NÃO GANHEI DESSES!!!EU QUEROOO!!!... bjx http://tokedediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. São ótimos amore eu já testei o meu e adoreiiii
    beijosss
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi, eu nunca usei os produtos da Océane Femme, mas haverá oportunidade...e pelas dicas que vc passou foi bem útil...adoroooooooooooo

    http://mundofemininoaju.blogspot.com/2011/10/make-para-pele-morena.html

    bjnhs no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. flor pra mim já chegaram e amei amei beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olha hidratante de cuticulas é ótimo,nao tenho desta marca,mas que eu saiba sao poucas marcas q tem hidratantes para cuticula,muito legal a Oceane lançar esta novidade ,fundamental!!
    Adorei a dica
    bjsss
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns os produtos Oceane tem excelente qualidade o/ BJINHOOO

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. elas parecem ser ótimas to louca pras minhas chegarem logo bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor... parabéns pela parceria. O blog está lindinho e jah estou seguindo.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhh que tdoooo tbm queooooooo,vou esperar a resenha... e ai amiga como estamos de animes??? kkk vc acredita q eu ainda nao comecei a ver =/ preciso do link denovo depois deixa la no blog pra mim ^^
    bjosss

    http://taismartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Essas canetas são muito boaas :D

    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...