quarta-feira, 15 de junho de 2011

Utilidades do shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas"

Olá galerinha!

Tudo bem com vocês?

Hoje o post é para falar sobre as várias utilidades do shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas".
 

Ele é um produto coringa para qualquer mulher, pois é prático, não causa irritação aos olhos e é encontrado em farmácias por um preço super acessível.

"- Mas Ana, que utilidades ele poderia ter? É apenas um shampoo! Dõr
"

Estão enganadíssimas se pensam isso meninas, ele é um trunfo, uma carta na manga para facilitar as nossas vidas e tem mais utilidades do que possam imaginar. 

Vamos comigo conferir?!

Utilidades do shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas":


1) COMO SHAMPOO: É tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas", tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê. Possui uma suave fragrância, forma espuma rapidamente, limpando profundamente os cabelos e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê.


















2) COMO DEMAQUILANTE (REMOVEDOR DE MAQUIAGEM): Por mais que o seu demaquilante seja maravilhoso, sozinho ele não faz milagre e sempre deixa vestígios da maquiagem no rosto. Solução? Lavar o rosto com Johnson's Baby Shampoo "Chega de Lágrimas" após usá-lo. Hábito exercido inclusive por artistas globais. Ele consegue remover a maquiagem até melhor do que muitos demaquilantes por aí, quebrando o galho até mesmo na hora de remover aquele rímel forte, aquela base e o bom dele, é que não resseca a pele, hidrata.














3) NA LAVAGEM DE PINCÉIS DE MAQUIAGEM: Os pincéis, principalmente os que são feitos com cerdas naturais, precisam ser lavados com sabonete neutro. E adivinha quem pode cumprir perfeitamente essa tarefa? Johnson's Baby Shampoo "Chega de Lágrimas", que além de ser neutro - evitando o ressecamento das cerdas, deixa um cheirinho super agradável e as cerdas ficam macias, como se fossem novinhas. Dica: É bom passar um pouco de condicionador Johnson's Baby após a lavagem, para dar uma hidratada melhor nos pincéis.




















4) NA LAVAGEM DOS OLHOS: Segundo oftalmologistas, se seus olhos estiverem irritados por conta da maquiagem ou poeira, lave bem as mãos, coloque uma gota de Shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas" no dedo e lave seus olhos! O produto é suave e não permite que você chore. Prova de que esse procedimento não causa mal algum, é que depois de feito você perceberá que ao invés de irritados, seus olhos estarão literalmente branquinhos.















5) NA LAVAGEM DOS CÍLIOS NATURAIS: Os ácaros que ficam "grudados" nos cílios não saem facilmente, mesmo lavando bem o rosto no banho. E isso pode acarretar sérias irritações nos olhos, devido a poluição da cidade. Nem sempre apenas colírios resolvem, mas uma boa lavada nos cílios, pode ser uma mão na roda. Uma dica é lavar bem os cílios com água morna e shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas", mas não vale esfregar os olhos com força, porque isso pode machucar ou irritar a pele dos olhos que é sensível, basta fazer movimentos circulares de leve até que seus cílios estejam limpos ou até que saia toda a maquiagem. Podem ficar calmas, não arde mesmo em contato com os olhos, é como água.




















6) NA LAVAGEM DOS CÍLIOS POSTIÇOS: É muito importante que se lave bem os cílios postiços após o uso, pois se não for feita a limpeza correta, pode haver contaminação de bactérias, o que pode causar conjutivite, assim como os resíduos da cola ou do rímel, que podem causar irritações aos olhos. Para lavar, coloquem os cílios dentro de um copo com água morna e joguem um pouco do shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas"
dentro, depois retirem os cílios e esfreguem com cuidado, para remover os resíduos de cola e de rível.


















Que nota eu dou para o shampoo Johnson's Baby "Chega de Lágrimas"? 

Nota 11!

Eu super recomendo essa belezinha híper barata, mais que faz suas funções perfeitamente e ainda tem as funções extras.

Espero que tenham gostado das dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...